GeralMercado Imobiliário

UNE Master estará presente na 32º Franchising Fair Salvador

0

Seguido da onda de sucesso das últimas feiras, chegou a hora de passar pela região Nordeste, mais precisamente pela Bahia, para a Franchising Fair Salvador. Estaremos colocando novamente na vitrine a metodologia exclusiva de negócios da UNE e seu grande potencial de retorno do investimento (ROI).

Leia mais abaixo.

Sobre o evento

A feira irá acontecer no Shopping Bela Vista, entre os dias 9 e 11 de Novembro, nos seguintes horários:

Sexta e Sábado das 14h às 21h
Domingo das 14h às 19h.

As inscrições ocorrerão no local e estarão no valor de 30 reais, já com acesso às palestras e toda a estrutura da feira. Mas quem for nos visitar recebe um ingresso cortesia, veja mais detalhes abaixo.

Se você vai estar em Salvador nesta data e quer ter a oportunidade de prosperar no mercado imobiliário com uma metodologia de sucesso internacional, precisa ir ao nosso stand. E pra isso nós vamos te dar uma forcinha, vamos te dar um ingresso cortesia, basta clicar aqui e se cadastrar.

Ingresso Cortesia

Seja um convidado nosso. Basta clicar no botão acima e se cadastrar para receber um ingresso cortesia. Faça isso o quanto antes, pois os ingressos cortesia são limitados.

Sobre a UNE Imóveis

A UNE traz um modelo de negócios inovador para o mercado imobiliário brasileiro, investindo em processos de alto desempenho, expertise em técnicas diferenciadas de vendas e negociação somadas ao desenvolvimento de pessoas, mantendo o foco em proporcionar a melhor experiência para o cliente.

Se você já tem familiaridade com o mercado de franquias deve saber que uma margem de 45% de lucro é realmente alta, principalmente se compararmos com outros segmentos já consagrados no setor como a perfumaria (8%) e fast food (12%). Na UNE potencializamos a margem de lucratividade e, como consequência, aceleramos o ROI (retorno do investimento) entre 9 e 18 meses.

Um dos potencializadores desse retorno tão comentado não é segredo: Temos uma política de não cobrança de royalties mínimos, estabelecendo-se assim uma relação ‘ganha-ganha’ única no mercado.

Mercado de Franquias Imobiliárias no Brasil

O mercado de franquias imobiliárias no Brasil ainda é muito pouco explorado, em comparação a países como Austrália onde elas são responsáveis por cerca 50% do faturamento de todo o setor imobiliário, por exemplo, e nos EUA as franquias do segmento são responsáveis por mais de 89% do faturamento de todo mercado imobiliário do país.

Enquanto no Brasil, estima-se que este mesmo índice seja de menos de 2%. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), existem só 9 marcas franqueadoras de serviços imobiliários associadas à instituição (0,28% do total).

Nós estamos mudando o rumo dessa história e você pode fazer parte disso

Desde 2017 passamos de 6 para 20 unidades em operação no país. Ou seja, em um momento de retração do mercado, quando parecia loucura investir no mercado imobiliário, a UNE cresceu mais de 200% em um período pouco maior que 12 meses, sem fechar nenhuma loja de sua rede.

Neste ano, somente no mês de Agosto, concluímos com sucesso a negociação de mais 5 novas franquias na região Sul e Sudeste.

E a região Nordeste apresenta um amplo mercado a ser explorado, destacando-se inclusive como a região que mais obteve crescimento em vendas de imóveis no último ano, segundo o estudo Indicadores Imobiliários Nacionais, divulgado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC (fonte G1).

Já realizamos o mapeamento estratégico para a expansão na região e, por uma uma questão de oportunidade, os primeiros franqueados a passarem pelo nosso processo de seleção ficarão com os melhores mercados.

A expansão UNE já é uma realidade. Por isso, se você ficou interessado em conhecer de perto os segredos da nossa trajetória de negócios e o que estamos planejando para os próximos meses, vem nos visitar na Franchising Fair Salvador!

Ingresso Cortesia

Seja um convidado nosso. Basta clicar no botão acima e se cadastrar para receber um ingresso cortesia. Faça isso o quanto antes, pois os ingressos cortesia são limitados.

Recém casou? Veja 4 dicas para escolher a casa certa

Artigo anterior

5 passos importantes para aprovar o seu financiamento

Próximo artigo

Talvez você também goste

Mais artigos em Geral