Mercado Imobiliário

Investimento imobiliário: entenda porque esta é a opção mais segura e rentável

0

Se o que você busca é segurança e ao mesmo tempo altos rendimentos, esse artigo é para você. Nele fazemos um panorama geral do momento econômico e como as condições estão favorecendo ainda mais o setor imobiliário. O momento é propício e nós te mostraremos o porquê dessa ser a hora de investir em imóveis. Acompanhe a leitura para saber mais.

Momento econômico e a retomada no setor 

Apesar da pandemia que nos atingiu em cheio, o futuro incerto, os juros baixos, o baixo valor de imóveis e as inúmeras oferta de crédito criaram o cenário perfeito para o aquecimento no setor imobiliário. Entre janeiro e agosto o crédito para pessoas físicas aumentou 44%, chegando a R$ 51,3 bilhões, segundo a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip). Foi a maior alta desde 2015.

O financiamento imobiliário ajuda nesse aquecimento. Houve um aumento do volume financiado, entre janeiro e agosto, de 40% em relação ao mesmo período de 2019. A taxa Selic também está baixa, chegando a incríveis 2%. A taxa média dos juros bancários também permitiu que imóveis maiores e mais caros pudessem ser comprados, uma vez que o financiamento cabe no bolso dos consumidores.

Agora, como saber qual o momento oportuno para aproveitar essas vantagens e investir em imóveis? Bem, digamos que, o momento é já! Continue lendo para entender.

Um bom momento para investir

Nem mesmo a pandemia foi capaz de barrar o crescimento econômico no setor imobiliário, como já vimos. As pessoas passaram a olhar com mais atenção às necessidades de ter uma casa mais confortável, por passarem mais tempo nela.

Algumas empresas intermediaram as relações facilitando o acesso aos imóveis, tanto do consumidor, quanto do investidor. Desde a possibilidade de visitas online para conhecer o imóvel à assinatura do contrato digitalmente.

Investidores viram a brecha, que beneficia a todos, e também aproveitaram a situação. Um bom motivo para isso é que com a queda de juros os ganhos com uma renda mensal via aluguel se tornam mais seguros. 

Além disso, esse é um investimento seguro que sofre menos com as instabilidades financeiras. Sem contar que é um investimento rentável, uma vez que, a longo prazo, os ganhos são sempre superiores.

Sendo assim como acertar no investimento com a segurança necessária para garantir os ganhos? A Rede UNE está aqui para te ajudar nesse processo! Saiba como seguindo a leitura.

Investindo em imóveis com a segurança da marca UNE

Para o investidor é importante analisar a capacidade de ganho e de liquidez de um ativo imobiliário. Logo, fatores como a localização, etimologia e infraestrutura precisam ser considerados, além de uma análise quanto a demanda existente por esse imóvel no mercado. E a UNE pode te ajudar com isso.

Nós chegamos há 7 anos no mercado imobiliário nacional, conectando pessoas e oportunidades, com uma metodologia exclusiva que visa compreender as necessidades e objetivos de nossos clientes, a fim de encontrar as melhores oportunidades de negócio para cada situação.

Na Rede UNE, os profissionais do nosso time de vendas atuam como consultores, que fazem uma análise do seu perfil de consumidor, suas possibilidades de compra e lhe dão um panorama com as melhores opções disponíveis no momento, isso com base em informações específicas sobre o mercado imobiliário local.

Como você já viu até aqui, estamos vivendo um momento extremamente vantajoso para a compra de imóveis no Brasil. Se você deseja aproveitar a oportunidade de realizar um investimento seguro e altamente rentável que irá fazer parte do seu patrimônio – com condições facilitadas jamais vistas antes na história!entre em contato agora mesmo com a UNE mais próxima de você, garanta um atendimento personalizado e invista com inteligência!

Conte com a gente!

 

Corretor de imóveis: saiba como melhorar o atendimento pelo Whatsapp e otimizar seus resultados

Artigo anterior

Saiba como decorar a sua varanda

Próximo artigo

Talvez você também goste

Mais artigos em Mercado Imobiliário